Grupo Hershey’s Chocolate

hersheysNo dia 4 de abril, a Rio Accessible Tour foi contratada para atender duas funcionárias da empresa Hershey’s Chocolate. Uma de São Paulo e a outra do Canadá, que queriam conhecer a Floresta da Tijuca, Cristo Redentor, Santa Teresa e o Pão de Açúcar.

Para surpresa delas e o fato de estarem acompanhadas de uma guia de turismo local, visitaram locais que poderiam ter passado despercebidos pela falta de conhecimento da cidade.

Iniciamos com o Cristo Redentor e terminamos no Pão de Açúcar. Durante o percurso, elas tiveram a chance de ver a Vista Chinesa, o bairro e parcialmente o parque do Jardim Botânico, sem contar os lugares secretos, como a Gruta de Paulo e Virgínia, a Cascata da Baronesa, que a Floresta da Tijuca reserva dentre tantas outras coisas para se ver dentro dela, e uma parada para almoço dentro de um dos restaurantes bacanas do bairro boêmio de Santa Teresa, sem deixar a Escadaria Selarón de fora, que sempre encanta seus visitantes com seus degraus tão coloridos e revestidos de azulejos do mundo todo.

Consequentemente, a Rio Accessible Tour logo foi divulgada entre o time de grandes profissionais da Hershey’s, que estavam hospedados na Barra da Tijuca, e 3 dias depois tivemos o imenso prazer de levar 15 pessoas para passear em um micro-ônibus para visitar o Centro da Cidade com parada na Catedral Metropolitana do Rio. Dentre as atrações principais, tivemos uma parada surpresa na Praia do Leme, onde todos puderam contemplar o estilo carioca de ser, colocarem seus pés na areia e água do mar, terminando o dia com satisfação de terem visto tudo e muito mais do que foi pedido.

Comments